#AVISOS

Heey gente viim dar alguns avisinhos básicos sobre os layouts!!!

AVISIINHOS #

 Eles são gratuitos sem os gadgets
 encomendas em contatos
São só 5 encomendas por mês
 entregues no máximo 1 semana

Beleza?
 beijso tchau





Um comentário:

Uma estranha. disse...

ta rolando promoção lá no blog , da uma conferida ? 2bggs:* {www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com}

Postar um comentário