Brushe+ Entrevista com a Ana Paula


Helloow garotas, bom este aii foi o Brush desta postagem!
Blz?
Então vamos á reportagem...

1-Qual sua maior paixão?
Justin, minha família,

2-Qual seu maior medo?
de perder minhas amigas ou minha família.

3-Qual sua música favorita?
that should me...me faz chorar!

4-Como vc define seu jeito de ser?
Estranho, por ser tudo um dia triste ou alegre...um dia que achar
que vai dar tudo certo e no outro estar incerto!

5-Qual seria a sua maior loucura?
Me matar ou fugir de casa por causa do Justin.
ou ser muito corajosa.

6-Em qual hipótese vc se declararia uma "Biber Maniaca"?
Em todas...a minha febre por Justin Bieber está á 50 graus
estou pegando fogo!

7-Em matéria de amor quem te marcou mais?
Prefiro não divulkgar...
8-Quem você considera uma das melhores das melhores amigas?
Minha mãe pois sei que ela nunca vai me descepisionar...

9-O que vc pensa sobre o aborto?
Bom eu sonho e em um dia ter uma filha com o nome de kettelayne e um filho
chamado murilo... A mãe que faz isso faz bobagem...QUE HORROR!

10-O que é uma pessoa falsa pra vc?
Uma pessoa que não tem sentimentos, sorte minha não ter
amigas assim!

11-COmo vc se vê entre milhões de jovens?
maluca, extrovertida, sem noção, a que não tem motivo pra ficar triste!


12-Que tipo de chocolate vc mais gosta?
Todos os tipos...Além de ser uma biber maniaka
sou uma verdadeira chocolover..

13-Qual sua novela favorita?
Rebelde.

14-Qual fato te marcou mais?
A roberta caindo no penhasco ou o diego bjando a pilar...


Beijos galera tchau tchau



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário