Seei que vocês devem tá me chamando de burra, mais é porque eu vou postar um video muito legal, sei que aqui no blog costumo a colocar videos curtos mais este é um poukinho longo mais voc~es vão gostar....
-Neste mês, quinta, 21/04, eu e minhas amigas vamos fazer um trabalho, mais não é sobre esse, já que a maioria das pessoas da sala viram o link do blog vou colcoar aki algumas dicas do:
Brasil das Placas
está bem? Vejam este video bbjos e bye
Pracas do Brazil...

Nenhum comentário:
Postar um comentário