Hello meninas, tudo bom?
Hoje vim falar sobre liberdade,
liberdade na vida que prescisamos ter limites!
E hoje vamos dizer a liberdade entre amigas!
Vejam e comentem!
~ Nunca diga os defeitos dela
pois poderá magoar
~ Nunca conte segredos "cabeludos" delas
~ Tente aceitar todas as críticas que vc tem
sobre ela tbm poderá magoa-la
~ Tente ajudar ela em todas as situações difíceis
que ela passa.
Bjos bye bye
Reportagem tirada do blog anterior(link)
Liberdade


Nenhum comentário:
Postar um comentário