Ganhamos um concurso EBAA! U.U

Olá garotos e garotas que visitam o blog, gente támos muiito feliz, ganhamos um concurso muiiiiiiiiiito bom agora veja o primeiro prêmio:


Um máximoooo! Nosso blog em Primeiriiisisisisisisisisisimo lugar
muito manneeiro!
O Segundo prêmio é uma entrevista no blog Girls At Night, muito massa!
Dá uma passadinha lá e comprove que agente ganhou
de 9 á 3!
hehehehe

Beijos Bye


Um comentário:

Anônimo disse...

Oie! Você é a Gabriela que participou do concurso do Mix All Of "procura-se mais uma blogueira" ?
Eu queria te avisar que você ganhou e é a nova postadora do Blog, comigo (dudaa) e com a anaah.
Nós te recebemos com boas-vindas.
Espero que goste de postar conosco.
beijos. dê sua resposta aqui:
www.mixallof.blogspot.com
Atenciosamente, dudaa.

Postar um comentário