Heey garotos e garotas!
Hoje teem uma entrevista e um aviso de sumiço!
O sumiço é que terão dias que não vai ter nada
postado aqui mais brevemente
equilibrare-mos esta jornada!!
(yn)
Bom agora vamos ao que enteressa...A ENTREVISTA!
Vamos lá
1-Você acha o que do desrespeito racial na escola?
"O preconceito racial da escola devia ser extinto em qualquer lugar
que você vá á preconceito"
2-Quando a pessoa é falsa pra vc?
"A pessoa é falsa pra mim, como amiga, é aquela que sempre fala
pelas costas ou para os outros como 'certas' amigas"
3-Como você define seu estilo?
Doidinho, mais legal (risos/risos)
Mais também acho que cada um tem seu estilo!
4-Já fez algum projeto? Você faz caridade?
"Já fiz o projeto sobre e água e as vezes faço
caridade"
5-Como você vê os menos nescessitados?
"Eles são pessoas que tem dificuldade somente, de arrumar
um bom emprego"
6-Quando você percebe a falsidade?
" eu percebo a falsidade na amizada, quando a pessoa fala
pra outra um segredo que vc contou para ela que era
pra ser em sigilo!
Exemplos: Ana Flávia e Isabela
7-Qual o amor ideal pra você?
"Amoroso, carinhoso, cinsero, não canalha (risos) e um homem fiel..."
8-qual sua novela favorita?
"Rebelde da Record"
9-Qual o fato que mais te marcou na novela?
" Quando a Roberta e o Diego se beijam na piscina"
Boom galera por hoje é só veja os videos que vamos adicionar e visite
o blog:
Tchaal
Sumiço+Entrevista com a Jéssica


2 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jessica vc é muito engraçada !!!!!!!!!!!!!!!
Gente éla é looca
Postar um comentário